Maranhense Sub-15 de Fut7 é atração neste domingo

Três jogos vão movimentar o torneio

Fonte: Da redação

Neste domingo (13), a bola vai rolar para mais uma rodada do Campeonato Maranhense Sub-15 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7). Três jogos vão movimentar o torneio. As partidas ocorrerão no Club da Bola pela manhã e, à tarde, no campo do A&D Eventos. Os dois locais ficam no bairro do Turu.

Na manhã de domingo, a rodada terá início a partir das 9h com o duelo entre Craques na Escola e Cruzeiro São Luís. A partida é válida pelo Grupo B e vale muito para os dois times, que estão na briga por um lugar na fase de mata-mata

Com 5 pontos, o Cruzeiro São Luís ocupa a segunda colocação na chave e, caso vença nesta rodada, ultrapassará o Vasco e assumirá a ponta da tabela. Em terceiro na classificação, os Craques na Escola também precisam de um resultado positivo para chegar à primeira colocação.

Na sequência, às 10h, Olympikus e Ponte Preta se enfrentam pelo Grupo C para subirem na classificação. Os dois times ocupam as últimas posições na chave e necessitam da vitória para ainda sonharem com um lugar nos mata-matas.

No período da tarde, Santos/Meninos da Vila e Grêmio Maranhense B encerram a rodada deste fim de semana do Campeonato Maranhense Sub-15, em jogo pelo Grupo C. A partida ocorrerá às 16h30, no campo do A&D Eventos.

No site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma) estão disponíveis todas as informações do Campeonato Maranhense Sub-15 de Futebol 7, torneio realizado pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) com os apoios da A&D Eventos e AP Assessoria de Imprensa.

*PRÓXIMOS JOGOS

Domingo (13/10) / Club da Bola (Turu)

9h – Craques na Escola x Cruzeiro/São Luís

10h – Olympikus x Ponte Preta

Domingo (13/10) / A&D Eventos

16h30 – Santos/ Meninos da Vila x Grêmio Maranhense

ÚLTIMOS RESULTADOS

Sábado (5.10) / A&D Eventos

Cruzeiro/Círculo Militar 2 x 3 Grupama

Grêmio Maranhense B 2 x 4 Cruzeiro São Luís

Vasco 2 x 1 Craque na Escola

Fechar