Prefeita em exercício Paula Azevedo visita Assembleia Legislativa em busca de parcerias para o município

O deputado Estadual Adelmo Soares (PC do B) participou do encontro ao lado do presidente Othelino Neto

Da redação: Vinicius Bogea

A prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, cumpriu agenda, nesta sexta-feira, na Assembleia Legislativa, onde foi recebida pelo presidente da casa, deputado Othelino Neto (PC do B). Em reunião no Gabinete da Presidência, foi conversado sobre parcerias para o município. O deputado Estadual Adelmo Soares (PC do B) também participou do encontro.

O presidente da Assembleia enalteceu a iniciativa da prefeita em procurar o Poder Legislativo Estadual para buscar estabelecer parcerias. “Satisfação enorme em receber a visita da prefeita Paula, que nos apresentou um diagnóstico completo da situação em que se encontra seu município e manifestou intenção de firmar parcerias que possam assegurar a realização de uma administração que corresponda aos anseios da comunidade de Paço do Lumiar. Estamos aqui para ajudar no que for possível”, enfatizou.

Para o deputado Adelmo Soares, a parceria com o legislativo é importante para o município. “Conheço a prefeita Paula e sei que o seu objetivo é melhorar a qualidade de vida do povo de Paço do Lumiar. Então essa audiência foi extremamente oportuna, uma vez que estamos buscando encaminhamentos para o município”, disse o deputado.

A prefeita Paula frisou que sua intenção é de firmar parcerias com as entidades e instituições de âmbito federal, estadual e municipal para poder prestar bons serviços públicos à comunidade luminense. “Espero e quero contar com a ajuda da Assembleia Legislativa, do Governo do Estado e outras entidades e instituições, no sentido de desenvolver uma administração eficiente. Estamos trabalhando para proporcionar dias melhores para nossa gente”, concluiu Paula Azevedo.

Fechar