Inscrições para curso gratuito do Facebook em São Luís estão abertas

O curso é totalmente gratuito será realizado no hotel Blue Tree Towers

Fonte: Da redação

Promover o treinamento gratuito para ensinar micro e pequenas empresas a aumentar suas vendas por meio das redes sociais Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp Business. Esta é a proposta central do curso gratuito “Impulsione com o Facebook”, que será realizado no dia 21 de outubro em São Luís (MA). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://fb.me/impulsionesaoluis. O evento tem o apoio do senador Weverton (PDT-MA), que vai participar da abertura.

“Conversei com a equipe do Facebook e ressaltei a importância de levar um evento como esse para o Maranhão. Uma parte população vem usando cada vez mais a internet como uma forte aliada na hora de abrir um negócio próprio e driblar o desemprego. Por isso, a capacitação nessa área é fundamental para o sucesso do negócio”, afirmou o parlamentar.

No Brasil, cerca de 130 milhões de pessoas utilizam o Facebook todos os meses, tornando a plataforma o lugar ideal para divulgação de um negócio. O objetivo do curso é ensinar os empreendedores, pequenas e médias empresas a se conectarem diretamente com seus consumidores.

“As redes sociais são ferramentas facilitadoras para empreendedores. É por meio do Facebbok e do Instagram que muitas pessoas procuram um produto. Saber como usar corretamente estas ferramentas vai facilitar muito a vida desses pequenos empresários”, ressaltou Weverton.

O curso é totalmente gratuito será realizado no hotel Blue Tree Towers.

Fechar