Adelmo Soares cumpre extensa agenda em Brasília e articula apoio a municípios

A senadora Eliziane Gama ouviu atentamente o deputado e destacou sua articulação em prol do Maranhão.

Fonte: Assessoria/Redação

Mostrando articulação no congresso, o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) tem levado as demandas dos municípios maranhenses a Brasília, em especial de Paço do Lumiar, ao lado da prefeita em exercício, Paula Azevedo (Solidariedade). Reuniões constantes com a bancada do Maranhão em Brasília reforçam o trânsito do parlamentar para resolver questões importantes do estado.

Na quarta-feira (16), Adelmo reuniu-se com a senadora Eliziane Gama (Cidadania), que ouviu atentamente o deputado e destacou a articulação do mesmo em prol do Maranhão: “O deputado Adelmo vem se mostrando como um grande parlamentar no legislativo maranhense e atuado com firmeza para encaminhar as demandas solicitadas pelo povo. É essa boa relação e diálogo com o legislativo, congresso e senado que nos faz trabalhar de forma mais ágil, atendendo às necessidades da população”, afirmou a senadora.

O deputado, que tem buscado fortalecer seu mandato por meio de uma gestão ampla, dialogando com os diversos partidos, ainda se reuniu com os federais Juscelino Filho (DEM) – líder da bancada maranhense; Pedro Lucas, líder da bancada do PTB, Bira do Pindaré (PSB) e Márcio Jerry (PCdoB).

A prefeita Paula Azevedo que o acompanhou nas reuniões destacou a força do deputado Adelmo Soares ao abrir portas para as necessidades do município colhendo emendas para a região: “Sou grata ao deputado Adelmo que desde o início tem estabelecido uma parceria que dá frutos e gera resultados. Esse diálogo em Brasília nos abre portas, mas principalmente reforça que temos seguido no caminho certo, que é o do trabalho. Esse grande desafio da gestão pública nos faz também perceber quem está conosco na luta e estou confiante de que as sementes plantadas aqui gerarão bons frutos”, pontuou a prefeita.

“Como sempre digo, devemos trilhar com trabalho, perseverança e fé e venho seguindo nesta luta. É preciso diálogo para que o povo sempre saia ganhando, e é assim que faremos. Hoje, a população de Paço do Lumiar sai com bons resultados e continuaremos fazendo ainda mais. A prefeita Paula tem sido uma grande amiga e sei de sua competência e dedicação com o povo de paço”, afirmou Adelmo.

Como resultado das reuniões estão a afirmação dos parlamentares federais em destinar emendas para a região, sobretudo nas necessidades de saúde, infraestrutura e educação. O deputado federal Pedro Lucas (PTB) reforçou ainda que irá destinar este ano emenda para pavimentação asfáltica do trecho Pindoba – Iguaíba, melhorando o tráfego na área.

Fechar