Assassinato de militante do PDT cancela sessão solene na Câmara

Senador Weverton Rocha seria homenageado. Vítima era militante histórico do partido .

Fonte: Redação

A sessão desta quinta-feira, na Câmara Municipal de São Luís, reservava em sua pauta uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Ludovicense ao senador Weverton Rocha. No entanto, a atividade foi suspensa devido ao assassinato do administrador da Feira da Cohab, Dimas Garcia de Araújo, militante histórico do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Uma nova data será marcada e anunciada posteriormente à sociedade e à imprensa, conforme descreveu nota distribuída pela assessoria da Câmara Municipal de São Luís.

O Crime

O administrador da Feira da Cohab, identificado como Dimas Garcia Araújo, foi executado a tiros, agora pela manhã, em plena feira, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís.

O autor do homicídio foi apontado como Nilson, feirante, morador da Vila Isabel. Ele desdeu de uma moto e efetuou os disparos. Segundo informações preliminares, do 20º BPM, vítima e acusado travaram forte discussão na noite de ontem, 16, por conta de um ponto comercial (box da feira), que culminou com o assassinato do administrador, alvejado com pelo menos três tiros, dos cinco disparados. Foi a óbito no local.

Guarnições da polícia se deslocaram até a feira para apurar o caso e tentar prender o autor do crime, mas, até o momento, ainda não conseguiram localizar o suspeito.

Fechar