Mar Hotel (PE) terá programação especial na virada do ano

As atividades vão da recreação no Espaço Kids ao Sunset Mar Hotel, além de uma festa na piscina que terá a presença de DJ e roda de samba

Fonte: Da redação

O Mar Hotel, localizado na praia de Boa Viagem, no Recife (PE), terá um pacote de três dias – entre 30 de dezembro e 1º de janeiro – com diversas atividades para crianças e adultos. A aposta será diversão, gastronomia e música. Para o Réveillon deste ano, a novidade será um jantar especial na noite da virada.

As atividades vão da recreação no Espaço Kids ao Sunset Mar Hotel, além de uma festa na piscina que terá a presença de DJ e roda de samba. A gastronomia, por exemplo, terá um buffet tipicamente brasileiro no último almoço do ano.

A nova programação disponível pelo Mar Hotel, empreendimento do Pontes Hotéis & Resort, foi pensada para as famílias que jantam no hotel e depois pretendem passar a virada do ano nas diversas festividades promovidas pela cidade do Recife. Porém, para aqueles que preferem permanecer nos ambientes do Mar Hotel, das 23h às 2h, além da música ambiente, o Bar Five Stars funcionará normalmente, atendendo com serviços de bebidas.

Fechar