Motorista que matou cinco pessoas no Jaracati já está preso

Victor Yan foi transferido para o Núcleo de Saúde do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Fonte: Redação

Victor Yan Barros de Araújo, motorista que matou cinco pessoas na madrugada do último dia 08 de setembro, no Jaracati, em São Luís, foi preso na noite de quinta-feira (17). A prisão já havia sido decretada, mas ainda sem ser cumprida devido à internação do autor do acidente em um hospital da cidade.

Victor Yan foi transferido para o Núcleo de Saúde do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que Yan se recupera de uma cirurgia feita no ombro direito, procedimento realizado após o trágico acidente. Ainda de acordo com a Seap, o quadro clínico dele é estável e, a cada 15 dias, ele passará por reavaliação médica.

Relembre o caso

O acidente fatal ocorreu no último dia 8 de setembro de 2019. O carro dirigido por Victor Yan saiu da Avenida Carlos Cunha e foi parar na Rua Dois, que fica na parte de baixo, caindo sobre moradores que participavam de uma festa de aniversário.

Cinco pessoas morreram e outras nove ficaram feridas. Victor Yan estaria embriagado ao volante. A defesa contesta a acusação e alega “fatalidade”.

Fechar