Serasa Experian abre inscrições para trainee com salário de R$ 5,7 mil

Para os trainees da área de TI, a empresa oferece uma oportunidade única de carreira

Fonte: Luísa Granato

As inscrições para o programa de trainee da Serasa Experian estão abertas com a oferta de 12 vagas, sendo 10 nas áreas de Dados, Negócios e Vendas e duas em Tecnologia da Informação.

A empresa de serviços de informações para apoio em tomada de decisões procura profissionais justamente com essa habilidade: tomar decisões em tempo real. Também busca por pessoas que estejam prontas para enfrentar grandes desafios e que se mantenham atualizadas sobre novas tecnologias.

O programa oferece um salário mensal de R$ 5.700,00, além de benefícios como vale-refeição, assistência médica, previdência privada, participação nos lucros da empresa e possibilidade de efetivação em cargo de liderança.

Para os trainees da área de TI, a empresa oferece uma oportunidade única de carreira, com imersão de três meses em um dos 44 escritórios da Experian espalhados pelo mundo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de novembro pelo site do programa: traineeserasaexperian.com.br. As primeiras fases da seleção serão online para incentivar a participação de candidatos de todo o Brasil.

No entanto, será necessário que os candidatos tenham disponibilidade para mudar para São Paulo ou São Carlos. Podem se inscrever pessoas formadas em qualquer curso a partir de 2017 e que vão terminar a graduação até dezembro de 2019. E é necessário ter conhecimentos de inglês.

A seleção terá testes de inglês e lógica, assim como uma apresentação pessoal onde os candidatos poderão liberar sua criatividade e entregar o material em diversas formatos, como vídeo, texto ou fotografias.

Fechar