Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Presidente do TJMA empossa juiz na capital

O Termo de Compromisso e Posse foi lido pelo diretor-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, Mário Lobão

A solenidade de posse ocorreu no Gabinete da Presidência (Foto: Ribamar Pinheiro)

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, empossou, nesta terça-feira (22), em seu gabinete, o juiz de Direito (auxiliar de entrância final), Antonio Donizete Aranha Baleeiro.

Titular da 1ª Vara da Comarca de Porto Franco, o juiz Antonio Donizete Aranha Baleeiro foi promovido pelo critério de antiguidade. A promoção foi aprovada na 15ª sessão plenária administrativa ordinária, realizada no dia 16 de outubro.

CARREIRA – Ingressou na magistratura em novembro de 2001 como juiz titular em Amarante do Maranhão. Em seguida foi para Porto Franco onde passou mais de 15 anos, sendo promovido, agora, para a Comarca da Ilha de São Luís.

“Estava adaptado na Comarca de Porto Franco que tem uma demanda muito grande. Ela tem como Termos: Campestre do Maranhão, Lajeado Novo e São João do Paraíso. Este ano tivemos uma produção muito boa, porém, decidi vir para a capital onde tenho novos desafios”, finalizou.

O Termo de Compromisso e Posse foi lido pelo diretor-geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, Mário Lobão, com a presença da desembargadora Graças Duarte Mendes e Daniel Amarante, ex-servidor da Comarca de Porto Franco e atual assessor do gabinete do desembargador João Santana.

Carregando