Homem mata desafeto e enterra corpo na própria cozinha

O acusado vai responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: Redação

Um elemento identificado como Railson Brandão Dias, vulgo Lourinho, de 20 anos, foi preso Polícia Civil do Maranhão, acusado de matar, no município de Pindaré-Mirim/MA, um rapaz de nome Arinaldo Silva Paiva. O crime ocorreu no último dia 09 de setembro, com golpes de arpão no tórax e pescoço.

Após praticar o crime, Lourinho enterrou a vítima na própria cozinha de casa. No dia seguinte, a polícia foi informada pela família sobre o desaparecimento de Arinaldo, e deu-se, então, as buscas para tentar localizá-lo. Sem sucesso.

Após o recebimento de uma denúncia anônima, de que numa residência, localizada no Residencial Pindaré, exalava um odor muito forte e a presença de muitas moscas, a Polícia Civil deslocou-se até o local, onde acabou localizando o corpo da vítima enterrado na cozinha da casa.

Ao ser confirmado que se tratava da residência de Lourinho, foram intensificadas as buscas para localizá-lo, sendo realizadas intensas diligências pela Polícia Civil. Sem saída, o autor do crime resolveu se apresentar à Delegacia de Pindaré-Mirim, onde prestou depoimento, assumiu a autoria do homicídio e recebeu voz de prisão da autoridade policial.

Lourinho vai responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Fechar