Polícia prende organização criminosa que praticava crimes na zona rural

Os criminosos estavam foragidos e, por meio de investigações, foram encontrados nos Bairros Mauro Fecury II

Fonte: Redação

Dando continuidade ao combate de Crimes Patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão colocou na rua a “Operação Desmonte”, na manhã desta quarta-feira, e cumpriu mandados de prisões preventivas contra membros de uma organização criminosa. Os elementos vinham praticando assaltos na Vila Maranhão, zona rural de São Luís.

Os alvos da operação foram identificados como: “Valcleton Silva Reis, Fernando José Melo da Silva, Justino Raimundo Viana Segundo, Alen Thaylan Lopes Baldez e Igo Mikael Soares. Outros dois membros da quadrilha ainda se encontram foragidos. São eles: Fabio Veras e Leandro Veras.

Valcleton Silva Reis e os dois foragidos são acusados de assalto com arma de fogo à empresa MAV Comércio E Transporte, localizada na Avenida Principal, Cajueiro, onde renderam e agrediram os funcionários para realizar os roubos. Durante a ação criminosa, ainda efetuaram disparos e chegaram a atingir o rosto do vigilante, que já estava rendido.

Contra Alen Baldez e Igo Soares consta acusação de homicídio contra Flávio Bezerra Campos, de 21 anos. O assassinato ocorreu Limoeiro/Rio dos Cachorros, próximo à Vila Maranhão, no dia 09 de dezembro de 2018.

Os criminosos estavam foragidos e, por meio de investigações, foram encontrados nos Bairros Mauro Fecury II e no povoado Rio dos Cachorros, Vila Maranhão.

Os presos foram entregues no plantão do Anjo da Guarda para as formalidades legais e posteriormente serão encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

Fechar