Homem é preso carregando drogas dentro de uma caixa de som

A droga apreendida foi avaliada em cerca de R$60.000,00.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em Santa Inês/MA um suspeito identificado por Carlos Alexandre Alves da Silva, na madrugada desta sexta-feira. Durante a ação, realizada por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, foram encontrados aproximadamente, 3kg de “crack” com o suspeito.

A prisão aconteceu durante uma abordagem que visa combater o tráfico de drogas na região. Um ônibus que fazia a linha Tucuruí/PA – Teresina/PI foi parado e no decorrer da busca pessoal nos passageiros, os policiais perceberam o nervosismo por parte de Carlos Alexandre. Ao abrirem a mochila dele, os policiais encontram uma caixa de som que exalava forte odor de droga. Foram apreendidos três tabletes de “crack” escondidos no seu interior, droga avaliada em cerca de R$60.000,00.

Carlos Alexandre recebeu voz de prisão e conduzido à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo, em seguida, encaminhados ao sistema prisional para ficará à disposição da justiça.

Fechar