WS Sunset acontece neste sábado em São Luís

O WS Sunset abrirá os portões às 16h, no clima do pôr do sol com uma vibe incrível para receber o público de São Luís

Da redação: Gustavo Bogea

O WS Sunset abrirá os portões às 16h, no clima do pôr do sol com uma vibe incrível para receber o público de São Luís. A primeira atração a subir no palco 360°, montado no Blue Tree é o cantor Felipão.

O dono da noite, Wesley Safadão aterriza na festa às 18h para um show histórico na capital maranhense com seu novo projeto e vai proporcionar uma experiência inesquecível com a energia do artista que move multidões em todo o país.

A banda prepara um repertório inédito, além das músicas da carreira do artista que estão na boca do público e no topo das principais rádios do Brasil, em mais de duas horas de apresentação, como “Camarote”, “Tim Tim”, “Vou Dar Virote”, “Sou Ciumento Mesmo”, “Aquele 1%”, “A Dama e o Vagabundo”, “Coração Machucado”, entre outros, além de “Dois Lados”, “Igual Ela Só Uma” e “Só pra castigar”, estão setlist atual do cantor, e se juntam a surpresas que ele está preparando em sua apresentação.

O WS Sunset receberá, também, pela primeira vez, o pagodeiro Thiaguinho, reconhecido nacionalmente pelo sucesso alcançado na carreira solo. Ele está estreando a nova turnê do disco Vibe pelo Brasil. A produção musical surge com novidades sonoras e traz o pagode de volta para as composições do cantor, que estava transitando em outras áreas de experimentação, como no projeto AcúsTHico, e promete, também, um passeio pela carreira e os grandes sucessos que fazem o público vibrar em suas apresentações.

Para fechar a noite, a cantora Márcia Fellipe que estará de volta à ilha, uma semana depois da gravação do ‘DVD Retrô’, no La Maison Coliseu, em Fortaleza, onde fez um passeio por sua trajetória no forró, colocando todo mundo para dançar com os maiores sucessos. E aqui não será diferente!

Considerado um dos Sunset mais badalados do país, o ‘WS Sunset’ São Luís é uma realização da Alegria Produções e patrocínio da Skol. O projeto tem a proposta de unir qualidade, conceito e exclusividade para o público de São Luís. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Marcelo Surf, Garra Rubro-Negra, Visótica, Blue Tree Hotel e bilhetecerto.com.br, à vista ou parcelado em 3 vezes sem juros.

SERVIÇO

WS SUNSET SÃO LUÍS

ATRAÇÕES: Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Thiaguinho e Felipão

ONDE: Av. Avicenia, 1 – Calhau, São Luís

QUANDO: Nesta sábado, dia 26 de outubro, com portões abertos às 16h

INGRESSOS: www.bilhetecerto.com.br

Lojas Marcelo Surf (Cohab), Garra Rubro-Negra (Shopping da Ilha), Visótica (Centro e Tropical Shopping), Blue Tree Hotel

VALORES:

Lounge 5 Estrelas inteira (2º lote) – 230,00

Lounge 5 Estrelas meia (2º lote) – 115,00

Space Deluxe inteira 2º lote (web) – 170,00

Space Deluxe meia 2º lote (web) – 85,00

Parcelados em 3x sem juros

INFORMAÇÕES: 98 99105 2004

Fechar