Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Venda consignada de bebida surge como boa ideia para as festas do fim de ano

A dica para quem quer se reunir com amigos ou confraternizações de trabalho é sair na frente com os locais como buffets.

A escolha de boas bebidas faz parte do sucesso de uma festa (Foto: Divulgação)

O fim do ano se aproxima, e com ele, a demanda por festas e confraternizações, sejam corporativas ou sociais, sempre aumenta.

A dica para quem quer reunir amigos ou celebrar as conquistas do ano com seus colaboradores e parceiros, é sair na frente pois os locais como buffets, salões de festas e restaurantes costumam ficar com as reservas concorridas à partir do mês de outubro.

A Villa do Vinho Bistrô, restaurante localizado na Cohama é um dos locais mais disputados da cidade para a realização dessas confraternizações. A casa oferece reservas para qualquer quantidade. Desde mesas para 6, 10 ou 20 lugares até o fechamento completo da casa para reuniões com até 100 convidados confortavelmente acomodados com muito conforto.

Para o proprietário da Villa do Vinho Werther Bandeira, o sucesso dessa demanda para eventos se deve à união de alguns fatores importantes, e que garante uma grande economia no orçamento total:

“Nosso ambiente é climatizado e com estacionamento na porta. Oferecemos uma decoração básica bem charmosa, e muitos que querem economizar mais, optam por nem investir em decoração customizada, pois o nosso ambiente já é muito acolhedor. Também damos total liberdade para o cliente trazer doces e bolos, além de poder escolher a atração musical que desejar. Mas quem não tiver verba para investir nesse quesito, pode desfrutar de nosso som ambiente com playlist especiais e de muito bom gosto para eventos. Do lounge, ao jazz e à MPB temos uma seleção musical que sempre agrada muito, e sai de graça”, explica Werther Bandeira.

“Mas o mais importante é garantirmos alta qualidade e sabor na comida que servimos – das entradas ao jantar e sobremesas; além da opção de uma vasta carta de vinhos e espumantes e drinks. E vale destacar que todas as bebidas como uísques, vinhos e espumantes podem ser negociados em sistema de consignação. Ou seja, o cliente reserva uma determinada quantidade de bebidas, e se não forem consumidas podem ser devolvidas sem cobrança. Isso facilita muito na organização final do evento”, avalia Werther.

Para quem quiser tirar dúvidas ou ter dicas sobre tipos de menus e bebidas, quantidades e outros detalhes técnicos, a Villa do Vinho oferece uma consultoria completa e gratuita, com dicas de formatos e contatos de fornecedores diversos.

Outra facilidade é a opção de compra de bebidas por consignação para quem vai fazer festas em casa ou em outros locais. Nessa modalidade, o cliente pode adquirir uma grande quantidade de bebidas junto à Villa do Vinho para garantir o estoque da festa, mas pode devolver depois o que não usou e pagar somente pelo que foi de fato consumido, desde que mantenha os rótulos perfeitos e as bebidas fechadas.

A Villa do Vinho aceita reservas para almoço e jantar, assim como a opção de fechar o espaço para celebrações com horários especiais. Reservas e informações pelo fone (98) 3181 4908.

Quantidade média de bebida por convidado / Evento com até 4h de duração:

  • 600 ml de suco (sabores variados) para cada convidado;
  • 800 ml de cerveja para cada convidado;
  • 200 ml de água para cada convidado;
  • 4 litros de coquetel de frutas com álcool para cada 20 convidados;
  • Se não houver cerveja, vinho ou espumante: meia garrafa para cada convidado;
  • Se houver cerveja, vinho ou espumante: 1 garrafa para cada grupo de 5 convidados;
  • 1 garrafa de vodka para cada grupo de 3 convidados;
  • 1 garrafa de whisky para cada grupo de 10 convidados.
Carregando