Coletiva para detalhar planejamento 2020 é adiada

A coletiva do presidente Sergio Frota que seria realizada hoje à tarde foi transferida para sexta-feira, às 10h00 da manhã.

Fonte: Vinícius Bogéa

A coletiva do presidente Sergio Frota que seria realizada hoje à tarde foi transferida para sexta-feira, às 10h00 da manhã. Os motivos são as assinaturas dos contatos com os atletas, que ainda não foram totalmente finalizados. Então, por orientação jurídica, ficou acertado o adiamento dos anúncios.

A diretoria já está com vários nomes acertados, outros encaminhados e algumas renovações certas. No entanto, o anúncio oficial só será feito após todos os respectivos contratos estiverem devidamente assinados.

“A intenção era detalhar todo o nosso planejamento para a torcida hoje mesmo, como estava previsto, mas precisamos seguir as orientações do nosso departamento jurídico, para não cometermos equívocos e sairmos prejudicados. Então, peço só mais um pouco de paciência, e confiança, porque estamos fazendo tudo para montar uma equipe muito competitiva para iniciar a temporada”, declarou o presidente Sergio Frota.

 

Fechar