Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Maranhense de Kart consagra campeões neste sábado

Os motores de kart se preparam para acelerarem rumo a última etapa do Maranhense de Kart

(Foto: Divulgação)

Os motores de kart se preparam para acelerarem rumo a última etapa do Maranhense de Kart. O estadual, que foi realizado em 8 etapas ao longo deste ano, coroa os vencedores no Kartódromo João Salém neste sábado.

Os títulos serão distribuídos entre as categorias Cadete, F4 Novatos, F4 Graduados, 2T Novatos, 2T Graduados e 2T Sênior. A briga pelo topo pódio está acirrada, o desempenho dos pilotos, equilibrado. A disputa ganha ainda mais rivalidade neste sábado já que a 8ª etapa garante pontuação dobrada dando chances a quem vem atrás virar o jogo. Apesar disso, as provas seguem o padrão das outras etapas da temporada com 15 voltas na pista e duas baterias disputadas. Mais de 40 pilotos estão inscritos pra corrida ao título.

Além do Campeonato Maranhense de Kart, o Clube de Kart de São Luís realiza ainda a última etapa da Corrida do Batom neste sábado. A mulherada também acelera com charme rumo ao título. A temporada deste ano contou com 4 etapas e última prova da categoria feminina também vale ponto dobrado. Rayane Lima segue na liderança seguida por Fernanda Guerreiro.

Primeiros colocados da classificação geral:

CADETE
João Manoel 265 pontos
Marcos Henrique 241 pontos
Leonardo Araújo 186 pontos

2T Graduados
MARCELO MEDEIROS 244 pontos
MARCOS REGADAS 210 pontos
FILIPE MARINHO 173 pontos

2T Novatos
GERALDINHO 255 pontos
JOAO GUILHERME 197

2T SênioR
LAURO 223 pontos
SERRA 206 pontos
MAURO 205 pontoS

F4 Graduados
WILLIAM CAMIZÃO 235 pontos
GALEGO 165 pontos

F4 Novatos
BERNARDO 207 pontos
INACIO REGADAS 180 pontos

Carregando