Congresso técnico definiu inicio da Copa da Primavera de Voleibol

Os jogos terão início partir do dia 19, com entrada franca no ginásio da AABB no bairro do Calhau

Fonte: Da redação

Tudo pronto para o início da XI Copa da Primavera de voleibol da AABB – troféu Alfredo Menezes. A competição este ano, contará com a participação de 12 times no naipe feminino e 4 equipes masculinas. Os jogos terão início partir do dia 19, com entrada franca no ginásio da AABB no bairro do Calhau.

Na noite da última quinta-feira (7), foi realizado no auditório da AABB, a reunião do congresso técnico. Após a leitura e discussão do regulamento técnico da competição, foi feito o sorteio para as composições das chaves.

Na Chave A do feminino, ficaram as seguintes equipes: AABB, Faculdade Pitágoras, Veteranas e CMT Tiradentes, já a chave B será composta por AABB Veteranas, Cia do Vôlei, CVT Vôlei e Caixa APCEF, na chave C, estão inseridas as equipes da AABB Poderosas, UFMA 2.0. Mova Vôlei e CT Vôlei. As equipes jogam dentro das chaves e passam dois times de cada chave para as quartas de finais.

No masculino as equipes da Faculdade Pitágoras, PM Tiradentes, MEA e Vôlei Futuro formam a chave única. Jogam entre si e os dois primeiros colocados farão a final.

A tabela com os dias e horários dos jogos será publicada nos próximos dias. A Coordenação da competição é de Claudia Garcia e Telésforo Sousa. Supervisionada pelo presidente da AABB Antônio Félix. Conta com o apoio da Federação Maranhense de Voleibol.

Fechar