Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Congresso técnico definiu inicio da Copa da Primavera de Voleibol

Os jogos terão início partir do dia 19, com entrada franca no ginásio da AABB no bairro do Calhau

(Foto: Divulgação)

Tudo pronto para o início da XI Copa da Primavera de voleibol da AABB – troféu Alfredo Menezes. A competição este ano, contará com a participação de 12 times no naipe feminino e 4 equipes masculinas. Os jogos terão início partir do dia 19, com entrada franca no ginásio da AABB no bairro do Calhau.

Na noite da última quinta-feira (7), foi realizado no auditório da AABB, a reunião do congresso técnico. Após a leitura e discussão do regulamento técnico da competição, foi feito o sorteio para as composições das chaves.

Na Chave A do feminino, ficaram as seguintes equipes: AABB, Faculdade Pitágoras, Veteranas e CMT Tiradentes, já a chave B será composta por AABB Veteranas, Cia do Vôlei, CVT Vôlei e Caixa APCEF, na chave C, estão inseridas as equipes da AABB Poderosas, UFMA 2.0. Mova Vôlei e CT Vôlei. As equipes jogam dentro das chaves e passam dois times de cada chave para as quartas de finais.

No masculino as equipes da Faculdade Pitágoras, PM Tiradentes, MEA e Vôlei Futuro formam a chave única. Jogam entre si e os dois primeiros colocados farão a final.

A tabela com os dias e horários dos jogos será publicada nos próximos dias. A Coordenação da competição é de Claudia Garcia e Telésforo Sousa. Supervisionada pelo presidente da AABB Antônio Félix. Conta com o apoio da Federação Maranhense de Voleibol.

Carregando