Pet Family e AMADA lançam projeto “Me Note, Me Adote” para estimular adoção de cães e gatos SRD

Os interessados em adotar um filhotinho podem procurar a Pet Family de segunda a sábado, de 8h às 19h

Fonte: Da redação

Com o objetivo de estimular a adoção de cães e gatos Sem Raça Definida (SRD), a Pet Family, petshop e clínica veterinária de São Luís, em parceria com a Associação Maranhense em Defesa dos Animais (AMADA), lança neste sábado (9) na sede da clínica no Calhau, o projeto “Me Note, Me Adote”.

Com este projeto, a Pet Family irá destinar em seu espaço, filhotes de cães e gatos recolhidos pela Amada, para que famílias interessadas em adquirir esses pets sem raça definida (SRD), mais popularmente conhecidos como vira-latas, possam adotar com segurança. “Os filhotes que chegarem aqui vão passar por um checkup da clínica receber vermugação e primeira dose de vacina. São medidas de segurança para termos a tranquilidade que o adotante está levando para casa um filhote saudável”, diz a veterinária Larissa Marques, proprietária da Pet Family.

Larissa ressalta ainda que a proposta do projeto “Me Note, Me Adote” é também quebrar algumas barreiras de preconceito com os animais sem raça definida. “Geralmente muitos são indiferentes a esses pets abandonados e carentes, mas são animais incríveis e inteligentes, que proporcionam muitas felicidades”, destaca.

A representante da Amada, Celina Alvim, que defende o bem-estar do animal e a posse responsável, destaca a importância desse projeto, pois vai ajudar a mudar o destino de muitos filhotes que nascem todos os dias sem tem onde morar. “É mais uma parceria salutar e queremos mostrar também que o animal para ser bonito, não precisa ser de raça, precisa ser bem cuidado e amado”, acrescenta.

Os interessados em adotar um filhotinho podem procurar a Pet Family a partir de sábado, dia 9, de segunda a sábado, de 8h às 19h.

Mais informações pelo telefone da clínica: (98) 3268-9090.

Fechar