Unidades Regionais da Caema recebem novos veículos de trabalho

Os equipamentos substituirão viaturas utilizadas para trabalho de manutenção em campo.

Fonte: Redação/Assessoria

As 14 Unidades Regionais da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) receberam novos veículos do tipo Pick-up. Os equipamentos substituirão viaturas utilizadas para trabalho de manutenção em campo.

A gerente de Suporte Administrativo da Caema, Edna Portela, explicou que o recebimento dos carros novos faz parte dos esforços que estão sendo direcionados para renovação da frota disponível.

“Além de melhorias na atividade, a intenção é dar maior segurança para funcionários durante a execução de funções diárias e que necessitam de transporte adequado para locomoção e transporte de equipamentos”, afirmou a gerente.

Edna Portela explicou que, uma vez destinado um veículo novo para cada regional, os veículos antigos, que serão retirados de circulação devido ao tempo de uso, serão levados a leilão, ainda sem data definida, juntamente com outros 20 veículos que já aguardam no pátio da unidade do Sacavém, em São Luís.

Ao fazer a entrega simbólica dos novos veículos, no pátio da sede da Caema, em São Luís, o presidente André dos Santos Paula, falou que a ação é, também, uma parte importante dos ajustes de gestão que estão sendo realizados no sentido de otimizar a produtividade, receita e custos.

“São veículos novos, dotados de sistema de georreferenciamento, permitindo a segurança de localização, acompanhar rotas percorridas, controle de gastos e ainda redução de custos para a companhia com a manutenção de veículos, bem como, uma maior produtividade das equipes mediante o transporte mais rápido e eficiente”, disse.

Fechar