Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Unidades Regionais da Caema recebem novos veículos de trabalho

Os equipamentos substituirão viaturas utilizadas para trabalho de manutenção em campo.

Veículos novos que serão usados nas atividades das 14 Unidades Regionais da Caema (Foto: Divulgação)

As 14 Unidades Regionais da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) receberam novos veículos do tipo Pick-up. Os equipamentos substituirão viaturas utilizadas para trabalho de manutenção em campo.

A gerente de Suporte Administrativo da Caema, Edna Portela, explicou que o recebimento dos carros novos faz parte dos esforços que estão sendo direcionados para renovação da frota disponível.

“Além de melhorias na atividade, a intenção é dar maior segurança para funcionários durante a execução de funções diárias e que necessitam de transporte adequado para locomoção e transporte de equipamentos”, afirmou a gerente.

Edna Portela explicou que, uma vez destinado um veículo novo para cada regional, os veículos antigos, que serão retirados de circulação devido ao tempo de uso, serão levados a leilão, ainda sem data definida, juntamente com outros 20 veículos que já aguardam no pátio da unidade do Sacavém, em São Luís.

Ao fazer a entrega simbólica dos novos veículos, no pátio da sede da Caema, em São Luís, o presidente André dos Santos Paula, falou que a ação é, também, uma parte importante dos ajustes de gestão que estão sendo realizados no sentido de otimizar a produtividade, receita e custos.

“São veículos novos, dotados de sistema de georreferenciamento, permitindo a segurança de localização, acompanhar rotas percorridas, controle de gastos e ainda redução de custos para a companhia com a manutenção de veículos, bem como, uma maior produtividade das equipes mediante o transporte mais rápido e eficiente”, disse.

Carregando