Avançam as obras de expansão do ‘Aldenora Bello’

Antonio Dino Tavares mostrou aos visitantes a aplicação correta de todos os recursos destinados ao hospital.

Fonte: Redação/Assessoria

Em visita às novas obras de expansão do Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB), os conselheiros Zildêni Falcâo e Nan Sousa, acompanhados de doadores, diretoria do Maracap e familiares de pacientes, conheceram os novos equipamentos, instalações e benefícios que serão gerados com a ampliação do hospital, gerenciado pela Fundação Antonio Dino. As obras vêm sendo realizadas com repasses do Maracap, emendas parlamentares e doações.

Recepcionados pelo vice-presidente da Fundação, Antonio Dino Tavares, os visitantes comprovaram a aplicação correta de todos os recursos destinados ao hospital. A expansão vai garantir avanços no atendimento à comunidade. “Os visitantes podem ver pessoalmente onde o dinheiro repassado está sendo utilizado e a forma responsável como a Fundação gerencia esses recursos. Nosso hospital é comunitário e filantrópico”, disse Antonio Dino. 

Zildêni Falcâo e Nan Sousa

O conselheiro Zildêni Falcão afirmou que “o Maracap é um dos principais agentes para a realização das obras de expansão. Vimos aqui que os equipamentos do hospital são modernos e atualizados para aumentar e suprir o atendimento publico à população”.

Nan  Sousa enfatizou que o “Maracap tem sido um parceiro de excelência da Fundação. É um canal para a grande parceria da comunidade com o hospital”, disse Nan Sousa. Vale lembrar que, nesse domingo (17), o Maracap sorteará 44 prêmios, com dupla chance.

Dia da Gentileza

Com o tema: ‘a gentileza é uma ação de todos que apoiam o nosso trabalho’, a Fundação Antonio Dino, mantendenora do Hospital do Câncer Aldenora Bello, repercutiu em suas redes sociais a data de 13 de novembro, comemorando o Dia da Gentileza.

“Nossos agradecimentos a todos que doam seu tempo, uma palavra, um sorriso, e que nos ajudam a manter todo esse trabalho! Esses pequenos gestos se tornam grandes gentilezas”. Nesse domingo (17), o Maracap sorteará 44 prêmios, com dupla chance. Só no 4º prêmio tem um Civic Sedam Sport mais uma Honda CG Start.

No assunto: “Ser gentil com o outro ajuda a criar laços, aumentar a sensação de felicidade e bem estar! Nosso trabalho está rodeado de pessoas que praticam a gentileza todos os dias. Sejam elas, funcionários, voluntários ou doadores”.

Fechar