Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Prefeitura estimula ocupação artística de praças da área central da capital

Arte na Praça, Feirinha São Luís e ainda Sarau Histórico, Passeio Serenata e Roteiro Reggae compõem o programa.

Reviva Centro estimula ocupação artística de praças da área central da capital (Foto: Agência São Luís)

A diversão é garantida aos fins de semana com a programação gratuita do Reviva Centro, programa criado pela Prefeitura de São Luís que leva arte e cultura a espaços públicos do Centro de São Luís. A iniciativa tem como objetivo promover a ocupação das praças do Complexo Deodoro, Mãe d’Água e Benedito Leite com atrações diversificadas que agradam ao público de todas as idades. Arte na Praça, Feirinha São Luís e ainda Sarau Histórico, Passeio Serenata e Roteiro Reggae compõem o programa.

O projeto Arte na Praça, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) traz o grupo de choro ludovicense Caçoeira, nesta sexta-feira (15), às 18h, na Praça da Mãe d’Água. No sábado (16) é a vez da Orquestra Maranhense de Reggae, às 18h, se apresentar no Complexo Deodoro, e domingo (17), a partir das 17h, tem Tripalhaços Azedinho e Foguinho e Banda Vagalume, no mesmo local.

Ainda no domingo (17), sob a coordenação da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), ocorre a Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite a partir das 8h. As atrações são a Banda da Feirinha, Banda Afro GDAM, Capoeira Maior é Deus, Pequeno Sou Eu, shows de Rosa Guedes (MPM), Luciano Priss (MPB) e Black Brasil (black music, soul, pop).

 

Carregando