MAC e São José ficam no empate pela Copa FMF

O MAC vai enfrentar o Pinheiro Atlético Clube, na última rodada, enquanto o São José pega o Juventude.

Fonte: Redação

A quarta rodada da Copa FMF 2019 teve início neste sábado, com o confronto entre Maranhão Atlético Clube e São José, que ficaram no empate em 1×1. A partida foi disputada no Estádio Castelão. A competição vale uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020.

Rone abriu o placar para o São José aos 44 minutos do primeiro tempo. O MAC batalhou durante todo o segundo tempo e foi buscar a igualdade aos 46 minutos, com Paulinho.

O Maranhão vai enfrentar, fora de casa, o Pinheiro Atlético Clube, na última rodada da fase classificatória, enquanto o São José enfrentará a equipe do Juventude, no estádio Pinheirão em São Mateus. Ambas as partidas acontecem na próxima quarta-feira (20) às 15h30.

Ficha Técnica

Maranhão 1×1 São José

Arbitragem: José Henrique de Azevedo Junior

Gols marcados: Rone (São José) e Paulinho (Maranhão)

Cartões Amarelos: Breno (Maranhão), Rone (São José), Maycon (Maranhão)

Cartões Vermelhos: Breno (Maranhão)

Renda: Não Divulgado

Público: Não Divulgado

MARANHÃO: Jonathan; Breno, João Vitor, Maycon e Paulinho; Flávio, Zé Neto, Amaral (Paulinho Pindaré) e Jeferson (Deyvson); Cléber Pereira e Marcelo (Alexandre). TEC: Lucas Andrade.

SÃO JOSÉ: Jony; Matheus (Francy), João Vitor, Denílson e Breno; Maranhão, Paulo Victor, Gleydson e Gabriel (Georgeton); Rone e Nadson ( Endryo). TEC: Gilson Silva.

Fechar