Adelmo Soares cumpre agenda em Caxias e anuncia destinação de emendas ao município

Na pauta, programa de benefícios destinados à população do município.

Fonte: Redação/Assessoria

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) cumpriu agenda de trabalho em Caxias/MA, no último sábado (16). Na pauta, programa de benefícios destinados à população do município.

O parlamentar visitou o Lar da Divina Providência, onde mora a Dona Conceição, senhora conhecida de longa data do deputado, que recebeu sua nova cadeira de rodas. “É apenas um pequeno gesto comparado a toda força que Dona Conceição nos dá desde os tempos de menino. Obrigado, Dona Conceição, espero que sua cadeira de rodas nova seja um verdadeiro ‘possante’ para que você possa continuar na luta de todos os dias”, enalteceu o deputado.

Adelmo e Dona Conceição

O deputado estadual aproveitou para visitar a ONG Amigos na Luta Contra o Câncer (ANLUCC), onde conheceu as obras da nova sede da associação, que vem fazendo um trabalho destacado de apoio às famílias e pessoas com câncer no município de Caxias.

O deputado destinará emendas para a ONG Amigos na Luta Contra o Câncer

Adelmo Soares também participou do programa de rádio “#SQN”, da Rádio Sinal Verde. Um dos temas em debate envolveu medida recente do Governo Federal que extinguiram a taxa do Seguro DPVAT, auxílio pago por proprietários de veículos para a cobertura de acidentes de trânsito. A pauta principal da entrevista foi dedicada às emendas que o parlamentar destinará à cidade de Caxias, que somam um milhão de reais. Valores que serão distribuídos entre a ONG Amigos na Luta Contra o Câncer (ANLUCC), para a compra de mobiliário e equipagem da nova sede, e ao lar da Divina Providencia, que irá adquirir um automóvel com o recurso.

Demonstrando sua preocupação com a segurança pública, Adelmo finalizou a agenda de trabalho em Caxias em visita ao 2° Batalhão da Polícia Militar, onde dialogou com o Coronel Márcio Silva e sua equipe. O momento foi marcado por discussões acerca de demandas e necessidades dos policiais militares. O deputado garantiu a disponibilização de emenda parlamentar para a aquisição de uma nova viatura e três motos, a fim de melhorar o atendimento policial e reforçar a segurança da população do município. “O nosso propósito é ajudar aqueles que mais precisam e trabalhar sempre em prol de nossa base, que é a população. Por isso, ressalvo a importância de caminharmos sempre juntos para que possamos trazer cada vez mais qualidade de vida, além de contribuirmos para a construção de um Maranhão firme e forte para todos nós”, concluiu o deputado.

Adelmo Soares em encontro com Coronel Márcio Silva e sua equipe no 2° BPM
Fechar