Obras de revitalização da Lagoa da Jansen começam nesta terça-feira

Serão reformadas as quadras poliesportivas, a arena de beach soccer, pista de skate, dentre outras adequações.

Fonte: Redação/Assessoria

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) e da Secretaria de Estado de Governo (Segov), realiza nesta terça-feira (19), às 9h, o início das obras de revitalização da Lagoa da Jansen.

A população ludovicense receberá, totalmente revitalizadas, as quadras poliesportivas, a arena de beach soccer, pista de skate, quadra de tênis, pista de caminhada, dentre outras adequações.

O secretário da Sedel, Rogério Cafeteria, ressalta que a revitalização da Lagoa da Jansen faz parte do plano de ação do governador Flávio Dino, que visa fomentar o esporte e o lazer, através de reformas das praças esportivas do estado.

“O governador Flávio Dino reconhece a importância do esporte e do lazer para o desenvolvimento do cidadão. As praças esportivas da Lagoa vão passar por adequações para melhor atender a população, além de incentivar a prática esportiva. Nossa missão é fortalecer o esporte em nosso estado, além de incentivar a população a frequentar espaços públicos”, destacou o secretário da Sedel, Rogério Cafeteria.

As obras não serão realizadas apenas na Lagoa da Jansen. “Por determinação do governador Flávio Dino, a Secretaria de Governo está atuando na melhoria e ampliação dos espaços de esporte e lazer do Maranhão. Inauguramos o Parque do Rangedor, agora vamos fazer melhorias na Lagoa da Jansen. Em seguida vamos fazer intervenções do Parque do Itapiracó”, destacou o secretario de Governo, Diego Galdino.

Fechar