O espetáculo “Uma late a Outra Mia” abre temporada em São Luís

O espetáculo “Uma late a Outra Mia” abre temporada em espaço diferenciado de teatro/bar

Fonte: Vanessa Serra

De quinta a domingo, sempre às 20h, entra em cartaz na Fanzine Teatro/Bar (Beira Mar) o espetáculo “Uma late a Outra Mia”, uma realização da BemDito Coletivo.

Este ano, a comédia teve sua primeira apresentação concedida através de edital do programa Pátio Aberto do Centro Cultural Vale Maranhão. E agora realiza essa temporada, com produção maranhense independente, garantindo infinitas gargalhadas do início ao fim com texto brilhante e dramaturgia assinada por Erivelto Viana. A direção e preparação de atores é do renomado Urias de Oliveira.

As personagens principais são Cintia Sapequara e Mia Cara de Gato que marcaram a cena da comédia teatral em “Uma Linda Quase Mulher” (1999-2015). Amigas desde os tempos da escola Modelo, mas hoje inimigas declaradas. Elas se reencontram, anos depois apresentando ao público novos personagens como Nádia Lendia, Orozimbo Rolas, Uberlan e outros.

O destino as coloca frente a frente novamente para resolver os assuntos do passado, apresentando novos personagens, em meio a muita confusão e “babados fortes”.

A comédia vem fortalecer o teatro no Maranhão potencializando o quadro profissional nas artes cênicas e para o público uma opção de lazer, entretenimento e principalmente reflexão para questões culturais, sociais e políticas através do humor.

O BemDito foi criado em 2009 com o objetivo de produzir e compartilhar experiências nas linguagens artísticas da Dança, Teatro, Artes Visuais e Performance. Formado por artistas e produtores de diversas áreas, seus trabalhos refletem sobre questões relativas à arte, o corpo, o humor, atualidade, política e cultura. E incentiva também a formação de plateia com uma obra que será apresentada por muitos anos, além de impactar positivamente a economia local, criando espaço de trabalho para artistas e técnicos maranhense.

LOCAL – A Fanzine foi especialmente preparada para ocasião, climatizada com mesas e atendimento de bar durante a apresentação, para total conforto do público.

Vendas de ingressos no local, reservas de mesas e mais informações: 98 98852 9395/ 91070740.

SERVIÇO

Espetáculo Uma Late a Outra Mia.

Temporada Oficial – De quinta a domingo as 20h.

Dias: 21, 22, 23, 24, 28, 29, 30 e 01/12.

LOCAL: Fanzine (Av. Beira Mar em frente à Praça Manoel Beckman).

Ingressos: Individual R$ 50,00. Mesa (4 lugares) R$ 180,00. Venda: no local.

Realização: Bemdito Coletivo Artístico

Reservas e Informações: 98 98852 9395/ 99107 0740

@umalateaoutramia

#teatromaranhense #umalateaoutramia #teatrobar

Fechar