1ª edição do Festival de Música Ilha do Amor ocorre neste sábado

Evento contará com apresentação das composições de artistas maranhenses.

Fonte: Redação/Assessoria

Em agosto deste ano, foi lançado o edital para seletiva de artistas para o 1º Festival de Música “Ilha do Amor”, que ocorrerá na Concha Acústica Reynaldo Faray na Lagoa da Jansen, no próximo sábado, dia 23 de novembro de 2019, a partir das 19h30. Ao todo, foram selecionadas 12  obras musicais inéditas, de autores maranhenses. A entrada é gratuita.

Com o crescimento da cena musical, a Paulinho Oliveira Produções Artísticas idealizou a primeira edição do Festival de Música “Ilha do Amor”, projeto que visa a realização de um democrático evento musical em formato de festival, com o intuito de garantir a ampla participação popular, contribuindo para a difusão cultural e desenvolvimento da música maranhense.

A proposta do festival é revelar novos talentos da música maranhense. As músicas selecionadas concorrerão aos prêmios de 1º, 2º e 3º lugar, além da premiação de melhor intérprete. Para a escolha das campeãs, serão utilizadas duas formas de pontuações: pelo voto popular, que está disponível no site do evento www.festivalilhadoamor.com.br e por meio da votação da Comissão Julgadora (presencial).

Na culminância do Festival, no dia 23 de novembro, será promovido um grande evento de apresentação das composições dos artistas maranhenses, e contará ainda com a participação de dois artistas maranhenses, Carlinhos Veloz e Fauzi Beydoun (banda).

Conheça os finalistas acessando: http://bit.ly/2O9hD0x.

Serviço:

O quê: 1º Festival de Música “Ilha do Amor”;

Quando: no dia 23 de novembro de 2019, às 19h30;

Onde: na Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen;

Entrada: gratuita.

Fechar