Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

1ª edição do Festival de Música Ilha do Amor ocorre neste sábado

Evento contará com apresentação das composições de artistas maranhenses.

Ao todo, foram selecionadas 12 obras musicais inéditas (Foto: Divulgação)

Em agosto deste ano, foi lançado o edital para seletiva de artistas para o 1º Festival de Música “Ilha do Amor”, que ocorrerá na Concha Acústica Reynaldo Faray na Lagoa da Jansen, no próximo sábado, dia 23 de novembro de 2019, a partir das 19h30. Ao todo, foram selecionadas 12  obras musicais inéditas, de autores maranhenses. A entrada é gratuita.

Com o crescimento da cena musical, a Paulinho Oliveira Produções Artísticas idealizou a primeira edição do Festival de Música “Ilha do Amor”, projeto que visa a realização de um democrático evento musical em formato de festival, com o intuito de garantir a ampla participação popular, contribuindo para a difusão cultural e desenvolvimento da música maranhense.

A proposta do festival é revelar novos talentos da música maranhense. As músicas selecionadas concorrerão aos prêmios de 1º, 2º e 3º lugar, além da premiação de melhor intérprete. Para a escolha das campeãs, serão utilizadas duas formas de pontuações: pelo voto popular, que está disponível no site do evento www.festivalilhadoamor.com.br e por meio da votação da Comissão Julgadora (presencial).

Na culminância do Festival, no dia 23 de novembro, será promovido um grande evento de apresentação das composições dos artistas maranhenses, e contará ainda com a participação de dois artistas maranhenses, Carlinhos Veloz e Fauzi Beydoun (banda).

Conheça os finalistas acessando: http://bit.ly/2O9hD0x.

Serviço:

O quê: 1º Festival de Música “Ilha do Amor”;

Quando: no dia 23 de novembro de 2019, às 19h30;

Onde: na Concha Acústica Reynaldo Faray, na Lagoa da Jansen;

Entrada: gratuita.

Carregando