Polícia Civil prende quadrilha que assaltou cerâmica em Itapecuru Mirim

A ação criminosa ocorreu no dia 11 de setembro deste ano.

Fonte: Redação

A Polícia Civil do Maranhão (Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, juntamente com a Polícia Militar de Itapecuru Mirim/Força Tática) prendeu, nesta quinta-feira, 21, uma quadrilha suspeita de assaltar a Cerâmica BB Mendes, naquele município. A ação criminosa ocorreu no dia 11 de setembro deste ano.

Os indivíduos, todos encapuzados, invadiram o estabelecimento com armas em punho e renderam os funcionários, deixando-os amarrados enquanto subtraíram aproximadamente R$ 30 mil reais dos cofres.

A operação policial foi realizada em vários bairros de Itapecuru Mirim. Foram apreendidas duas armas de fogo, uma na posse do suspeito conhecido como Gleysinho, e outra com Denilton Mendes da SIlva, vulgo Chocolate, que empreendeu fuga ao avistar os agentes da polícia. Tentou se livrar da arma e de uma quantidade de droga, mas foi alcançado, e, em seguida, autuado em flagrante delito.

Ainda foram presos os seguintes suspeitos: Aaladone Conceição Mendes, o “Aladiones”, Jaceli da Silva Mendes, vulgo “Acerola”, José Glayson Mendes Ribeiro, conhecido pela alcunha de Glaysinho, Carlos Alberto Rodrigues Mendes, o “Beto”, Carlos Augusto Rodrigues Mendes, “Guto” e Hilton Carlos Ferreira Santos, vulgo Macaco. Todos de maior idade.

Todos foram autuados pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.

Fechar