Coringa: Diretor esclarece rumores sobre sequência

Rumores sobre a sequência de Coringa surgiram nesta semana

Fonte: IGN Brasil / Autor: Víctor Aliaga

Rumores sobre a sequência de Coringa surgiram nesta semana. Enquanto o Hollywood Reporter confirmou o novo filme com direção de Todd Phillps e roteiro de Scott Silver (e provável retorno de Joaquin Phoenix), o Deadline declarou que nada ainda foi oficializado pela Warner Bros. Agora, o próprio Todd Phillips se pronunciou sobre o assunto.

“Bem, um filme não faz um bilhão de dólares sem que eles discutam uma sequência”, disse Phillips, em entrevista ao Indie Wire.

“Joaquin e eu já dissemos publicamente que conversamos sobre uma sequência desde a segunda semana de filmagens, porque é algo divertido de se falar. Mas a matéria do THR se referiu a outras coisas que, francamente, são falsas.” Aqui, o diretor se refere ao rumor de que ele dirigiria mais dois filmes com personagens da DC Comics.

“Aqui está a verdade sobre uma sequência: Enquanto Joaquin e eu falamos sobre, e durante a turnê de divulgação com executivos da Warner Bros (em Veneza, Toronto e outros lugares), claro que jantamos e eles nos perguntam: ‘e aí, vocês pensaram em…?’. Mas, falando sobre contratos, não há um contrato para que nós sequer escrevamos uma sequência”, afirmou.

“Nunca abordamos Joaquin para estar na sequência. Vai acontecer? De novo, apenas acho que a matéria se antecipou, para não dizer outra coisa”, concluiu Phillips.

Fechar