Locais de prova para o concurso público da Prefeitura de Rosário são divulgados

As provas serão aplicadas em dois turnos, nas cidades de Rosário e Bacabeira.

Fonte: Redação

A Fundação Sousândrade divulgou, na última quarta-feira (20), o edital com os locais de prova do concurso público da Prefeitura de Rosário, que será realizado neste domingo (24).

As provas serão aplicadas em dois turnos, matutino (das 8h às 12h) e vespertino (das 14h às 18h), nas cidades de Rosário e Bacabeira, simultaneamente, conforme edital de abertura.

Os candidatos podem consultar local, sala e horário de prova por meio do documento de Confirmação de Inscrição, acessando o link específico do concurso no site da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br).

O certame disponibiliza 308 vagas para os cargos de professor na Educação Especial, Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano, e Educação Infantil. As áreas contempladas são: Multisseriado, Artes, Ciências, Filosofia, Geografia, Inglês, Educação Física, História, Matemática e Português.

Um total de 6.242 pessoas se inscreveram para o concurso. O cargo mais concorrido é o para professor do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, com 1.931 candidatos.

Fechar