Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Copa da Primavera de Voleibol define as primeiras equipes classificadas

O público tem entrada franca no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, no bairro do Calhau, em São Luís

(Foto: Divulgação)

Após uma semana intensa com 16 jogos realizados, começaram as definições das equipes, que avançarão para a segunda fase da Copa da Primavera de voleibol da AABB – troféu Alfredo Menezes.

No torneio feminino, quatro equipes já asseguraram vagas na segunda fase. Na chave A, as equipes da AABB e Veteranas, avançaram na competição. O time da AABB venceu os três jogos e ficou em primeiro lugar no grupo. Na chave B o outro time da AABB Veteranas, também já garantiu vaga ao vencer os três jogos disputados dentro da chave. Já no grupo C foi a UFMA 2.0 quem se assegurou ao emplacar as três vitórias nos seus jogos.

Pelo torneio masculino quem já avançou foi a Faculdade Pitágoras que já venceu dois jogos disputados.

Nesta terça-feira (26), a bola volta a subir com dois jogos no feminino: Mova Vôlei x CT Vôlei e APCEF x CTV Vôlei e no masculino Faculdade Pitágoras x Mea, farão o terceiro jogo da noite. Ao final de cada partida é escolhido o destaque do jogo, que recebe os prêmios oferecidos pela Panificadora Pão Já, que é uma das apoiadoras da competição.

O público tem entrada franca no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, no bairro do Calhau, em São Luís.

A Copa da Primavera de voleibol da AABB – troféu Alfredo Menezes –acontece a doze anos é idealizada e organizada pelo clube, que conta com a parceria da Federação Maranhense de Voleibol.

Carregando