Estacionamento rotativo da Praia Grande começa a funcionar na próxima segunda-feira (2)

O serviço, oferecido pelo Governo do Maranhão, por meio da Maranhão Parcerias (MAPA), disponibilizará 600 vagas e funcionará 24 horas

Fonte: MAPA
Estacionamento fica localizado ao lado do Terminal da Praia Grande. (Foto: Divulgação)

A partir de segunda-feira (2), quem precisa estacionar na região do Centro Histórico de São Luís terá a segurança e comodidade de utilizar o Estacionamento Praia Grande. O serviço, oferecido pelo Governo do Maranhão, por meio da Maranhão Parcerias (MAPA), disponibilizará 600 vagas e funcionará 24 horas.

Nesta terça-feira (26), o presidente da MAPA, Antonio Nunes, acompanhado pelo corpo técnico da empresa, vistoriou o espaço que está pronto para iniciar os atendimentos. Também acompanharam o grupo, Mardey Bicalho e Rutinaldo Franco, técnicos da Autopark, empresa responsável pela gestão do estacionamento.

Serviço de traslado oferecido no Estacionamento Praia Grande. (Foto: Divulgação)

“Fizemos o percurso do traslado que será ofertado juntamente com o estacionamento. Os passageiros vão sair do rotativo, localizado ao lado do terminal da Praia Grande, e irão desembarcar em frente ao edifício João Goulart, ponto que facilitará o acesso a demais regiões do Centro. Tudo isso em cerca de 3 minutos, em horário de trânsito livre. É um serviço que garantirá além de comodidade, segurança para a população que precisa estacionar na região do Centro de São Luís”, explicou Antônio Nunes.

O traslado estará disponível para os usuários do Estacionamento Praia Grande, diariamente, das 7h às 23h. As vans sairão para deixar os passageiros na Praça Dom Pedro II, a cada 30 minutos.

Fechar