Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Operação em Presidente Dutra apreende drogas e arma de fogo

A Polícia Civil do Maranhão realizou a Operação “Folha Seca”, em Presidente Dutra/MA, que resultou em prisões e apreensões.

Suspeitos foram presos durante a operação "Folha Seca"

A Polícia Civil do Maranhão realizou, nessa quarta-feira,27, a Operação Folha Seca, no município de Presidente Dutra/MA, que resultou nas prisões de Fabrício Rodrigues França, Raimundo Belarmino da Silva, Huan Felipe da Silva e Selma Vieira de Sousa.

Com Fabrício Rodrigues, foi encontrado 2,5kg de maconha em sua residência. Raimundo Belarmino estava de posse de uma espingarda calibre 28, e Selma Vieira de Sousa portava uma quantidade de droga semelhante a maconha, enquanto Huan Felipe foi conduzido para ser interrogado.

A operação ocorreu por meio da SENARC, SPCI, SEIC e GRT, e contou com aproximadamente 85 policiais civis, com o objetivo de cumprir 21 mandados de busca e apreensão, na cidade de Presidente Dutra,  expedidos pelo Poder Judiciário daquela Comarca.

Além da prisão de suspeitos ligados ao tráfico, foram apreendidos, em várias residências, aparelhos celulares e demais objetos que posteriormente serão analisados como desdobramento da operação.

Carregando