Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Grey’s Anatomy tem data de estreia no Brasil

De acordo com informações da assessoria do Sony Channel, a décima sexta temporada de Grey’s Anatomy estreará no Brasil no dia 14 de janeiro de 2020

16ª temporada de Grey’s Anatomy, ganha data de estreia no Brasil. (© Fornecido por Novelando)

De acordo com informações da assessoria do Sony Channel, a décima sexta temporada de Grey’s Anatomy estreará no Brasil no dia 14 de janeiro de 2020. A data marcará a mudança de exibição da série no Brasil para as noites de terças; Anteriormente, ela era exibida às segundas-feiras.

Nos novos episódios, Meredith Grey (Ellen Pompeo) vai dar início ao seu maior desafio profissional: a defesa pela sua licença de praticar medicina.

Numa temporada cujo tema é “Para onde vamos agora?”, os principais personagens de Grey’s Anatomy vão passar por guinadas tão surpreendentes quanto às de Meredith:

– Jo (Camilla Luddington) começa a lidar com seus problemas mentais

– Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Carmack) recebem uma notícia que vai mudar para sempre a dinâmica entre os dois

– O relacionamento de Jackson (Jesse Williams) e Maggie (Kelly McCreary) passa por uma guinada

– Bailey (Chandra Wilson) começa a antagonizar ainda mais seus colegas de trabalho e amigos de longa data.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy promete reviravoltas ainda mais chocantes. E o público tem um motivo extra para acompanhar todo esse drama nas noites de terça do canal: no Brasil, essa temporada será exibida com exclusividade pelo Sony Channel.

A nova temporada de Grey’s Anatomy também conta com mais participação dos personagens de Station 19, série derivada da atração. Além disso, o relacionamento de Meredith e DeLuca enfrentarão novos desafios. Será que eles continuarão juntos após constatar algumas diferenças?

No Brasil, a série ganha exibição todos os anos exclusivamente pelo Sony Channel e, posteriormente, ao fim da temporada, na Netflix, mas…apesar da Netflix já ter divulgado outras vezes que a série não deixaria o catálogo neste momento, em 2020 a série pode realmente deixar o serviço.

O motivo é que, a Disney, proprietária da ABC, deve incluir todas as temporadas no catálogo do Disney+. Como o serviço só chega por aqui em 2020, é provável que a Netflix, assim como a Amazon, mantenha os episódios até a data de estreia do streaming da Disney.

Carregando