Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Operação da Polícia Civil prende assaltantes de motocicletas em São Luís

Acusados já haviam sido presos anteriormente por crime de roubo, mas respondiam ao processo em liberdade.

Reginilson e Wesley serão encaminhados para Pedrinhas (Foto: Divulgação)

Dando continuidade à repressão de crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão deflagrou operação nesta quinta-feira, 28, em São Luís, e deu cumprimento a oito mandados. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.

A ação ocorreu por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital- SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF e Delegacia de roubos e Furtos de Veículos -DRFV). A operação é fruto de investigação que apura crimes de roubos a veículos automotores na capital maranhense e na região metropolitana.

Durante a operação, foram presos: Wesley Vieira Mendes, de 25 anos, conhecido pela alcunha de “Gordo”, e Reginilson Monteiro da Silva, 24 anos.

“Gordo” é apontado como autor de roubos com arma de fogo a motos no bairro Cidade Olímpica, enquanto Reginilson foi identificado como autor de roubo com arma de fogo a motocicletas no bairro Jordoa.

Ambos já haviam sido presos anteriormente por crime de roubo, mas estavam respondendo ao processo em liberdade. Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços de outros suspeitos envolvidos em crimes de mesma natureza.

A operação contou com o apoio operacional da Supervisão de Áreas Integradas de Segurança Pública (SAISP OESTE). Os presos serão encaminhados ao complexo penitenciário de São Luís, onde ficarão à disposição da justiça.

Carregando