Operação da Polícia Civil prende assaltantes de motocicletas em São Luís

Acusados já haviam sido presos anteriormente por crime de roubo, mas respondiam ao processo em liberdade.

Fonte: Redação

Dando continuidade à repressão de crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão deflagrou operação nesta quinta-feira, 28, em São Luís, e deu cumprimento a oito mandados. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva.

A ação ocorreu por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital- SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF e Delegacia de roubos e Furtos de Veículos -DRFV). A operação é fruto de investigação que apura crimes de roubos a veículos automotores na capital maranhense e na região metropolitana.

Durante a operação, foram presos: Wesley Vieira Mendes, de 25 anos, conhecido pela alcunha de “Gordo”, e Reginilson Monteiro da Silva, 24 anos.

“Gordo” é apontado como autor de roubos com arma de fogo a motos no bairro Cidade Olímpica, enquanto Reginilson foi identificado como autor de roubo com arma de fogo a motocicletas no bairro Jordoa.

Ambos já haviam sido presos anteriormente por crime de roubo, mas estavam respondendo ao processo em liberdade. Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços de outros suspeitos envolvidos em crimes de mesma natureza.

A operação contou com o apoio operacional da Supervisão de Áreas Integradas de Segurança Pública (SAISP OESTE). Os presos serão encaminhados ao complexo penitenciário de São Luís, onde ficarão à disposição da justiça.

Fechar