Trânsito é modificado e sinalização é implantada na Rua da Montanha Russa em São Luís

No local foi colocada faixa para pedestres, placas de sinalização e conjunto semafórico

Fonte: Secom / Prefeitura de São Luís
Prefeitura de São Luís modifica trânsito e implanta sinalização na Rua da Montanha Russa, Centro da capital. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), realizou alterações na via de acesso à avenida Beira-Mar, conhecida como Rua da Montanha Russa, no Centro. No local, foi implantada uma faixa para pedestres, sinalização indicativa e um conjunto semafórico. Também foram realizadas modificações de trânsito, visando garantir maior fluidez no tráfego das vias da área.

Com a mudança, a Rua da Montanha Russa terá sentido único, ou seja, os veículos que descem aquela via e que tinham apenas à direita livre, sentido RFFSA, agora poderão seguir também pela rua que dá acesso à Avenida Beira-Mar, permitindo que os condutores possam realizar o retorno sentido Terminal Praia Grande. Já a conversão à direita na Avenida Beira-Mar, sentido Montanha Russa, será proibida. A Prefeitura destacará agentes de trânsito para o local para orientar os motoristas quanto às modificações realizadas.

(Foto: Divulgação)

 

 

Fechar