Trânsito em São Luís será alterado para festas de fim de ano

O trânsito no trecho da Avenida Pedro II será alterado durante todo o período em que ocorrem as comemorações

Fonte: Da redação

O trânsito na região do Centro Histórico de São Luís será alterado para as festas de fim de ano a partir deste sábado (30). Será realizada interdição do trânsito nas imediações das Praças Dom Pedro II e Benedito Leite.

O trânsito no trecho da Avenida Pedro II será alterado durante todo o período em que ocorrem as comemorações. Todas as sextas, sábados e domingos, sempre a partir das 16h, agentes de trânsito, posicionados em pontos estratégicos irão reorganizar o tráfego de veículos no entorno do local onde estão situadas as sedes da Prefeitura e Governo do Estado.

As interdições ocorrerão na rampa de acesso ao Palácio dos Leões e na Rua Montanha Russa. Na Rua da Palma haverá interdição no ponto que dá acesso à Praça Benedito Leite e Rua do Egito. Desta forma, as áreas que contornam e as vias de acesso às duas praças, também ficarão interditadas para o tráfego de veículos motorizados, ficando recomendado o estacionamento na Rua do Egito, entorno da Praça João Lisboa, na área de estacionamento da Praia Grande e imediações da Casa do Maranhão.

As praças serão totalmente isoladas ao tráfego de veículos durante as festividades natalinas aos fins de semana. Nos demais dias, o trânsito na área será normal.

Fechar