Idoso morre ao sofrer acidente de moto na BR-226

A vítima colidiu em uns galhos de árvores que estavam no acostamento, logo após uma curva.

Fonte: Redação

Um senhor de 72 anos, identificado como Antonio Jorge Facciolo, de 72 anos, morreu no início da noite desse domingo, 02, após sofrer um acidente de moto no km 565 da BR-226, em Porto Franco/MA.

A vítima trafegava no acostamento da BR-226, sentido Porto Franco /MA /Lajeado Novo/MA, quando, bruscamente, próximo ao km 565, colidiu em uns galhos de árvores que estavam no acostamento, logo após uma curva. Com o impacto, o motociclista perdeu o controle do veículo e o tombou.

O local apresentava sinalização horizontal de proibição de ultrapassagem em ambos os sentidos e bom estado de conservação.
Conforme constatações em levantamento feito no local do acidente, notadamente marcas de arrastamento, bem como nas lesões observadas na vítima, conclui-se que a causa principal do acidente foi o fato do condutor colidir em ganhos de árvores e perder o controle sobre a moto, vindo a tombar, sendo lançado para longe dela.

A perícia técnica da Polícia Civil de Imperatriz compareceu ao local do acidente para os procedimentos de praxe. Uma equipe do SAMU também se deslocou até a BR.

O corpo do condutor foi removido por uma funerária após a perícia do ICRIM de Imperatriz. A motocicleta foi entregue aos familiares da vítima.

Fechar