Juiz Madeira recebe convite do Solidariedade para disputar prefeitura de São Luís

O partido planeja um grande ato para receber a filiação e anunciar oficialmente a pré-candidatura a prefeito de São Luís.

Fonte: Redação

O presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo, representando a executiva estadual e os deputados estaduais do partido, oficializou, nessa terça-feira, 3, convite para que o juiz federal Carlos Madeira, que anunciou a sua aposentadoria, ingresse e dispute a eleição de 2020 em São Luís pela sigla.

Madeira, que ingressou ontem com seu pedido de aposentadoria, está na Justiça Federal desde 1994, tendo iniciado sua carreira no judiciário no Estado de Rondônia, passando por Imperatriz entre 1997 a 1999 e após isso São Luís, com a instalação da 5ª Vara da Seção Judiciária do Maranhão, onde está hoje. Também foi Promotor de Justiça, com atuação na Comarca de Paraibano, e Juiz de Direito, com atuação nas Comarcas de Riachão, Tuntum, Presidente Dutra e Pinheiro.

“Dr. Madeira é uma pessoa que tem uma bela trajetória de vida, e o respeito e amizade de milhares de pessoas pelo Maranhão inteiro, tem capacidade e pode fazer um grande trabalho com mais gestão e menos política em nossa capital”, disse o presidente estadual do Solidariedade, Simplício Araújo.

Madeira deve ter seu pedido de aposentadoria concretizado até o dia 13 de janeiro. Após essa data, o Solidariedade planeja um grande ato onde será recebida a filiação e anunciada oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

Fechar