Latam inicia rota inédita entre América do Sul e Montego Bay

O voo inédito parte de Lima, no Peru, e é mais uma oferta para brasileiros conhecerem o destino caribenho

Fonte: Rodrigo Vieira

A Latam Airlines começou a operar o primeiro voo entre a América do Sul e Montego Bay, na Jamaica. O voo inédito parte de Lima, no Peru, e é mais uma oferta para brasileiros conhecerem o destino caribenho, visto que a aérea utiliza o aeroporto como um de seus principais hubs no continente.

O novo voo é operado três vezes por semana por um A320 com capacidade para 174 passageiros. Decola de Lima às terças, quintas e domingos, sempre às 12h15 (hora local), com pouso em Montego Bay às 17h07 (hora local). No sentido inverso e nos mesmos dias, os voos decolam de Montego Bay às 18h (hora local) e chegam a Lima às 22h45 (hora local).

Trata-se do 35º destino internacional da Latam Airlines a partir da capital peruana. A companhia espera transportar aproximadamente 44 mil passageiros no primeiro ano da rota.

“O novo voo amplia a conexão do Peru com o resto do mundo e representa uma alternativa para que mais passageiros peruanos e sul-americanos possam viajar a um dos mais importantes destinos turísticos do mundo”, afirma o gerente geral da Latam Airlines Peru, Manuel Van Oordt.

Fechar