Grupo Mateus inaugura filial no Anil onde funcionou loja do extinto Maciel

São mais de 4 mil m² de loja e, no estacionamento, cerca de 150 vagas para veículos

Fonte: Aquiles Emir

O Grupo Mateus inaugura, nesta sexta-feira (4), em São Luís, mais uma grande e importante loja. Trata-se da filial do Anil, que vai funcionar no mesmo endereço de uma filial da extinta rede Macial, que foi transformada num prédio moderno e amplo com mais espaço para acomodação de produtos de diversas variedades.

O novo Mateus Anil será aberto ao público pontualmente às 7h da sexta-feira.

O ponto comercial era um dos mais demandados por clientes do extinto Maciel e foi adquirido pelo empresário Clóvis Fecury, que locou para Mateus. Além do imóvel da loja, foram adquiridos um conjunto de casas ao lado e um lava jato, para serem transformados em estacionamento.

Com design moderno e arrojado, o prédio conta com instalações espaçosas para dar conforto e comodidade aos clientes. São mais de 4 mil m² de loja e, no estacionamento, cerca de 150 vagas para veículos.

Para o funcionamento da nova loja, o Grupo Mateus conta com o trabalho de mais de 200 colaboradores, o que reforça a importância do Grupo na economia maranhense, com o papel de gerador de emprego e renda.

Expansão – Nesta sexta-feira, o Grupo Mateus também inaugura mais uma unidade do Camiño, na cidade de Coroatá. Com as inaugurações do Mateus Anil e do Camiño Coroatá, sobe para 151 o total de unidades de negócio do Grupo Mateus nos estados do Maranhão e do Pará.

O plano de expansão prevê novas inaugurações em breve. No Pará, por exemplo, a cidade de Marituba ganhará uma unidade do Mix Atacarejo no próximo dia 10 de dezembro. Em seguida, a capital Belém também ganhará uma nova loja do Grupo.

Fechar