Adelmo Soares cumpre agenda de inaugurações, debates e apoio a municípios do Leste Maranhense

Adelmo Soares cumpriu intensa agenda de trabalho em prol do apoio à sua base municipalista no leste maranhense.

Fonte: Redação/Assessoria

O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) cumpriu intensa agenda de trabalho em prol do apoio à sua base municipalista no leste maranhense. Durante o sábado (07), no município de Aldeias Altas, o parlamentar participou, ao lado do prefeito Zé Reis (PP), do secretário de Turismo, Catulezinho, e do secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política, Rodrigo Lago, da inauguração do novo Restaurante Popular da cidade, representando mais ação do Governo do Maranhão que disponibilizará comida de qualidade à população por um valor de R$2,00.

Ainda nas redondezas do município de Aldeias Altas, Adelmo Soares visitou a Comunidade de Pedreiras, local onde o Programa Mais IDH, iniciativa do Governo do Estado que visa incentivar o desenvolvimento socioeconômico no Maranhão, entregou 40 novas “Cisternas Telhadão”. Cada aparelhagem tem capacidade de 25 mil litros de armazenamento. Uma ação que beneficiará a produção de 40 famílias de agricultores familiares da região.

Ao final do dia, o deputado esteve presente no município de Peritoró para oferecer apoio aos pré-candidatos a vereadores da cidade, assim como ao vice-prefeito, Chico Miguel (PT). A oportunidade foi marcada pela realização do evento “Discutir Para Construir”, que tem como objetivo trazer a sociedade para discutir as problemáticas do município juntamente com as lideranças e pré-candidatos a prefeito da cidade.

O momento reuniu várias lideranças políticas dos partidos PP, PCdoB, PL, PMB e PDT, além dos deputados estaduais Vinícius Louro (PL) e Zito Rolim (PDT).

Em Caxias, Adelmo Soares participou da reunião da Chapa 2 do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Caxias para continuar participando de debates e questões acerca da agricultura familiar do município.

Ainda em Caxias, o parlamentar prestigiou o evento em comemoração ao Dia de Nossa Senhora da Conceição (08), incentivado pela gestão do prefeito Fábio Gentil (PRB), que contou o show do padre Alessandro Campos, mais conhecido como “Padre Sertanejo”.

“Foi um fim de semana de muitas ideias plantadas em prol de nossa população e, principalmente, em prol da bandeira que sempre levantamos por onde passamos, que é a bandeira da Agricultura Familiar. Seguimos na reta final do ano de 2019 trabalhando com muita perseverança e fé, pois temos um compromisso com o sonho da população maranhense: o sonho do Maranhão de todos nós”, afirmou o deputado Adelmo Soares.

Fechar