Sampaio inicia a pré-temporada nesta segunda-feira

Nesses primeiros dias, os jogadores serão submetidos a uma série de exames; físicos, clínicos e cardiológicos

Fonte: Vinícius Bogéa

A pré-temporada do Sampaio Corrêa terá início nesta segunda-feira, às 09h00 da manhã, no CT José Carlos Macieira. Pontapé inicial para um ano de 2020 repleto de desafios para a Bolívia Querida.

Durante a apresentação, o presidente Sergio Frota, ao lado do técnico João Brigatti e do gerente de futebol, Juliano Camargo, falará sobre as perspectivas do clube para o próximo ano e a montagem do elenco, que passou por um criterioso processo de avaliação entre diretoria e comissão técnica.

Nesses primeiros dias, os jogadores serão submetidos a uma série de exames; físicos, clínicos e cardiológicos, para, na quinta-feira, já iniciarem os trabalhos com bola, sob o comando do técnico João Brigatti.

Entre as novas contratações para a temporada 2020, estão o zagueiro Lucão e o volante Ramon, que vêm do Globo/RN. Os atacantes Gustavo Ramos (Remo), Mateus Lima (Imperatriz), Israel Junior (Tuna Luso), Luan (Resende) e Sivaldo, conhecido como Chaveirinho (Guarany de Sobral) também iniciarão os trabalhos nesta segunda-feira.

Do grupo de 2019, iniciam a pré-temporada, o lateral Everton, o zagueiro Thiago, o volante Ricardo Capanema, o lateral João Victor e os atacantes Ulisses e Mateus. O volante Ferreira irá disputar o Campeonato Paraibano por conta de um acerto anterior, mas deixou encaminhada sua volta para disputar a Série B pelo Sampaio.

Andrey (que foi emprestado para o CRB), Yann, Paulo Sérgio, Eloir, Neto e o goleiro Moisés, da base, ainda têm vínculo até 2020 com o clube.

O presidente Sergio Frota ainda anunciará outros jogadores que foram contratados, e falará sobre o andamento das negociações para fechar o elenco que iniciará os trabalhos de pré-temporada.

Fechar