Filmes e séries de Natal para assistir na Netflix

Listamos 12 opções de filmes e séries para assistir na Netflix que são perfeitos para compartilhar

Fonte: Vix
© Brooke Palmer/Netflix Brooke Palmer/Netflix

O Natal está chegando e não tem nada melhor do que reunir a família toda para celebrar uma das datas mais esperadas do ano, certo? Para entrar no clima, listamos 12 opções de filmes e séries para assistir na Netflix que são perfeitos para compartilhar.

Incluindo opções que vão do drama à comédia, os lançamentos da gigante de streaming para o fim do ano de 2019 estão imperdíveis e são para todos os gostos. Convoque as pessoas que você ama e prepare-se para a maratona!

Filmes de Natal para assistir na Netflix

“Deixe a Neve Cair”

© Steve Wilkie/Netflix

“Deixe a Neve Cair” começa a partir de uma forte nevasca que atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal, com direito a um trem parado no meio do nada, uma corrida com amigos no frio congelante e até um término de namoro. O filme mostra três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

“Klaus”

© Netflix

Dirigido pelo mesmo criador de “Meu Malvado Favorito” e primeira animação da Netflix, “Klaus” gira em torno de Jasper (Rodrigo Santoro), um carteiro que vai trabalhar em uma ilha gelada do norte, quando conhece Klaus (Daniel Boaventura), um lenhador que vive isolado na floresta. Juntos, os dois dão outro significado para o Natal e transformam todos em volta.

“O Natal de Cinderela”

© Reprodução/Netflix

“O Natal de Cinderela” é uma adaptação natalina da história original da princesa, mas mostra uma jovem constantemente humilhada pela madrasta fútil e as irmãs maldosas postiças, que acaba vivenciando um milagre durante o Natal, capaz de mudar totalmente o rumo e dar um novo significado para a sua vida.

“O Natal Está no Ar”

© Netflix

Mais uma opção para entreter toda a família, “O Natal Está no Ar” acompanha a jornada de um pai solo, que perde o emprego de DJ na véspera da celebração, forçando seus quatro filhos mimados a cortarem despesas e repensarem o que importa de verdade, no meio de uma série de reviravoltas.

“O Príncipe do Natal: O Bebê Real”

© Netflix

Dando continuidade à saga, “O Príncipe do Natal: O Bebê Real” mostra um momento inesquecível para o Natal de Aldovia: a chegada do bebê real. O problema é que, antes disso, a rainha Amber (Rose McIver) vai precisar encontrar um tratado de paz desaparecido e desvendar um mistério para proteger a família e o reino.

Data de estreia na Netflix: 05/12

Porta dos Fundos: “A Primeira Tentação de Cristo”

© Netflix

“A Primeira Tentação de Cristo” é um especial do Porta dos Fundos, lançado em exclusividade para a Netflix, que gira em torno do aniversário de 30 anos de Jesus, com uma visita inesperada para conhecer a família. Nas palavras da emissora, “um especial de Natal tão incorreto só poderia ser do Porta dos Fundos”.

“Um Passado de Presente”

© Brooke Palmer/Netflix

“Um Passado de Presente” acompanha Sir Cole (Josh Whitehouse), que acaba sendo enviado por uma feiticeira para outra época em Ohio, bem perto do Natal, fazendo amizade com Brooke (Vanessa Hudgens). Desiludida sobre o amor, Brooke ajuda o cavaleiro a navegar no mundo moderno e descobrir que atitude poderia quebrar o feitiço e levá-lo de volta.

Séries de Natal para assistir na Netflix

“Feliz Natal e Tal”

© Adam Rose/Netflix

Nova série da Netflix produzida para a data comemorativa, “Feliz Natal e Tal” gira em torno de um pai cabeça-dura (Dennis Quaid), que recebe a visita do novo namorado da filha, um músico de Los Angeles, durante o Natal. Com apenas uma temporada disponível, a série conta com 8 episódios de curta duração.

“Mandou Bem: Natal e Ano Novo”

© Reprodução/Netflix

No aguardado especial de Natal de “Mandou Bem”, reality show de competição que lançou uma segunda temporada em 2019, os participantes vão contar com falta de ingredientes, pedidos absurdos e sobremesas de aspecto duvidoso, tudo dividido em 6 novos episódios para arrancar risadas de toda a família.

“Natal em 3 por 4”

© Reprodução/Netflix

“Natal em 3 por 4” é uma série espanhola da Netflix que acompanha a trajetória de quatro irmãs que encaram dramas e problemas familiares diferentes, mas com uma semelhança marcante: tudo sempre acontece no dia do Natal. Por enquanto, a série também conta com apenas uma temporada.

Data de estreia na Netflix: 6/12

“Segredos de Natal”

© Reprodução/Netflix

Dividida em três episódios em uma única temporada, “Segredos de Natal” explora a história de uma família complexa, que se reúne para celebrar o Natal, quando mais segredos vêm à tona. Um exemplo é o que acontece com Sonja (Christiane Paul), uma ex-alcoólatra, que parece ter causado vários traumas em suas filhas.

“Sugar Rush de Natal”

© Kevin Estrada/Netflix

O reality “Sugar Rush” ganhou uma versão natalina na Netflix. Nesta temporada, o tempo continua sendo o principal ingrediente entre os competidores, que devem preparar receitas exclusivas para o Natal. A gigante do streaming disponibilizou 6 episódios no catálogo com tudo que a gente ama, como cupcake, quebra-nozes e muito mais.

Fechar