Governo do Maranhão lança o Cartão Clube de Desconto do Servidor

O evento terá início às 17h30, no estacionamento do Edifício Clodomir Milet, com a participação especial do Grupo Pão com Ovo

Fonte: Redação/Assessoria

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), prepara para esta quarta-feira (11) o lançamento do Cartão Clube de Desconto do Servidor. O evento terá início às 17h30, no estacionamento do Edifício Clodomir Milet, com a participação especial do Grupo Pão com Ovo, além de prêmios e atrações.

O Cartão do Clube de Descontos do Servidor servirá como identificação para o servidor em todos os parceiros do Clube de Descontos e, também, como cartão de crédito consignado em folha. A margem é de 10% da remuneração, de acordo com o Decreto nº 28.798/2012. E o mais importante é que o servidor não paga nada pelo cartão, nem anuidade, nem aquisição, descontando em folha, somente o valor utilizado, sem nenhuma taxa ou juros.

Com o Cartão, os servidores passarão a usufruir de descontos em diversas empresas e instituições, por meio de convênios celebrados com a Segep e Neoconsig. O cartão pode ser utilizado para compras nos supermercados da rede Mateus e Drogarias Globo, ambas conveniadas da Neoconsig e, também, garante descontos nas farmácias Pague Menos.

SERVIÇO:

O QUÊ? Lançamento do Cartão Clube de Desconto do Servidor
QUANDO? Nesta quarta-feira (11), às 17h30
ONDE? Estacionamento do Edifício Clodomir Milet

Fechar