Secretário Carlos Lula visita HTO e parabeniza equipe pelas 7 mil cirurgias realizadas

O secretário aproveitou para conversar com alguns pacientes sobre o atendimento.

Da redação: Vinicius Bogea

Na última quinta-feira, 5 de dezembro, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, visitou o HTO para parabenizar a equipe de profissionais, que ajudou a unidade de saúde a atingir a marca de 7 mil cirurgias realizadas desde a sua inauguração, em 2017.

O secretário aproveitou para conversar com alguns pacientes sobre o atendimento, impressões sobre o hospital e comentou a respeito dos números apresentados pelo HTO até então.

“Todas as tentativas de fazer o hospital não funcionar eram por disputa política eleitoral, mas sempre souberam que não havia fundamento e também sabiam que era um acerto implantar o HTO. O estado precisava de um hospital assim. Comemoramos agora as mais de 7 mil cirurgias, com metas alcançadas. Para 2020, teremos novidade, que será a inauguração de HTO no interior”, anunciou o secretário Carlos Lula.

O HTO opera com 34 leitos em funcionamento, sendo 10 de UTI, três centros cirúrgicos, posto de enfermagem, sala de repouso, salas de curativo, além de alas especializadas para atendimento de crianças e idosos.

Fechar