Suspeito de assalto é preso após ser linchado por populares

O indivíduo foi preso por tentativa de assalto a mão armada a uma pessoa.

Fonte: Redação

A Equipe Sierra do Batalhão Tiradentes efetuou a prisão do indivíduo identificado como Francisco Matheus Vieira Frazão, por tentativa de assalto a mão armada a uma pessoa, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, nas proximidades do bairro Angelim, em São Luís.

A equipe realizava na região mais uma etapa da Operação Transporte Seguro, quando os policiais foram alertados por um motociclista sobre um tumulto nas proximidades. Ao chegarem ao local, encontraram o indivíduo em uma roda de porrada, sendo linchado pela população.

Com a chegada da equipe, a situação foi controlada, os ânimos contidos e o suspeito conduzido ao Socorrinho do Cohatrac para receber atendimento médico. Em seguida, o conduziram à delegacia para tomar as medidas penais cabíveis.

A equipe policial apreendeu com Francisco Frazão um revólver calibre 32, da marca Taurus, uma quantia de R$ 28,50, duas trouxinhas de um substância semelhante a maconha, munição intacta, solução nasal, uma mochila com diversos pertences e um celular Samsung.

Fechar