Projeto leva energia do Natal para terminais de Integração

Serão 12 apresentações por dia, sendo três atrações em cada terminal simultaneamente.

Fonte: Redação/Assessoria

O projeto “Natal da Integração” chega à sua segunda edição levando cultura e diversão de uma maneira inovadora a quem utiliza os terminais de integração de São Luís.

Nos dias 19 e 20 de dezembro, quem estiver nos terminais da Cohama, Cohab/Cohatrac, São Cristóvão e Distrito Industrial estará envolvido numa atmosfera mágica às vésperas do Natal. Diversas apresentações culturais natalinas se apresentarão nos quatro terminais simultaneamente, sempre a partir das 16h até as 19h30. Excepcionalmente neste ano, o “Natal da Integração” não ocorrerá no Terminal da Praia Grande, uma vez que o local passa por reforma.

Serão 12 apresentações por dia, sendo três atrações em cada terminal simultaneamente. No repertório, músicas tradicionais natalinas, além de canções que trazem como tema a união, a paz e o amor, interpretadas pelo Coral da UFMA, Coral Ceuma, Coral Madrigal Santa Cecília, Coral Artecanto Emem, Grupo Cantinho do Choro, Grupo Marabras, Coral do Sesc de Idosos, Orquestra de Violões, Coral Apae, Alessandro Freitas Duo, Thiago Fernandes Duo e Neilan Violino Duo.

Feliz com o sucesso da primeira edição do projeto, realizada no fim do ano passado, e com grandes expectativas para o evento de 2019, a idealizadora e produtora executiva do “Natal da Integração”, Cássia Melo, do Grupo Oito, acredita que o público se encantará, mais uma vez, com as surpresas que as apresentações vão proporcionar. Para esta edição, os corais e os grupos instrumentais serão o carro-chefe do projeto.

“A ideia de investir nos corais e nos grupos instrumentais nas apresentações é justamente porque eles simbolizam essa época de Natal, com uma música mais clássica, mais familiar, com uma atmosfera mais tranquila que traz para o ambiente dos terminais um cenário e um clima mesmo desta época tão especial. É uma música que dar tranquilidade, paz e que, no dia a dia corrido, não são tocadas. É um momento propício para esse tipo de música”, explicou Cássia Melo.

A programação completa estará disponível nas redes sociais do “Natal da Integração” (@nataldaintegracao).

Fechar