Linha 2020 é lançada em clima de festa Tricolor

Foram apresentadas a camisa tradicional Tricolor e o uniforme número dois, com a tonalidade amarela

Fonte: Vinícius Bogéa

A noite foi de festa para a torcida boliviana, que compareceu em peso à inauguração da nova SampaioMania, localizada no Monumental Shopping, para prestigiar o lançamento do novo manto Tricolor.

Na oportunidade, foram apresentadas a camisa tradicional Tricolor e o uniforme número dois, com a tonalidade amarela, uma alusão histórica à equipagem que o time do povo chegou a utilizar nas décadas de 70 e 90. Também está disponível o material de pré-treino, com predominância encarnada.

O restante do uniforme, como camisas de viagem, comissão técnica e linha casual só estarão disponíveis para a torcida na próxima semana.

Presente ao evento, o técnico João Brigatti elogiou o material produzido: “Todos estão de parabéns. Uniforme muito bonito, à altura das tradições do Sampaio Corrêa”, pontuou.

O presidente Sergio Frota agradeceu a presença da torcida e ratificou a importância do apoio de todos nesta nova temporada que se aproxima: “Iremos entrar em um novo ano, cheio de desafios, e com material novo, de qualidade, produzido pela Numer. É importante que o torcedor participe, se associando, adquirindo os produtos do clube para valorizar esta marca, que é forte e tem tudo para crescer ainda mais. Temos grandes sonhos para 2020, e, juntos, temos mais chances de concretizá-los”, ressaltou.

A festa de lançamento ainda contou a presença de alguns jogadores, diretoria, do massagista Joel Sá, além de toda a comissão técnica.

Fechar