Lançado concurso do Conselho de Farmácia do Maranhão

Os salários podem chegar a 5 mil reais. As provas acontecerão no mês de maio

Fonte: Da redação com Assessoria

O Conselho Regional Farmácia do Estado do Maranhão (CRF-MA) publicou edital de concurso público para a contratação de profissionais voltado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para suas unidades de atendimento localizadas em São Luís, Imperatriz e Balsas.

A Fundação Sousândrade – UFMA é a empresa gestora do certame responsável pela elaboração do edital, aplicação das provas e divulgação do resultado final. Os cargos ofertados são de nível superior nas áreas de Analista Administrativo, Analista Administrativo Contábil, Analista Administrativo Recursos Humanos, Analista de Tecnologia, Consultor de Licitações e Contratos, Contador, Farmacêutico Consultor, e Farmacêutico Fiscal.

As inscrições têm início no dia 26 de março de 2020, no endereço eletrônico da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br), no valor R$ 100,00. Os salários podem chegar a 5 mil reais. As provas acontecerão no mês de maio, de acordo com o cronograma de atividades.

Além dos serviços internos, a contratação de pessoal via concurso público tem o objetivo de ampliar as equipes de Fiscalização no interior do Estado, garantindo assim, maior efetividade nas ações do CRF-MA. O reforço no setor administrativo deve melhorar o fluxo de trabalho, proporcionando uma melhor qualificação no atendimento.

Fechar