Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Suspeitos de envolvimento na morte de índio são presos

Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Central de Imperatriz para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Os suspeitos foram presos na Vila Industrial em Amarante (Foto: Divulgação)

Quatro suspeitou pelo envolvimento na morte do índio guajajara Erisvan Guajajara, de 15 anos, foram presos neste sábado, 14, pela Polícia Militar do Maranhão O crime aconteceu nessa sexta-feira,13, no município de Amarante, distante 687 km de São Luís, e ainda teve outra vítima, José Roberto do Nascimento Silva, de 23 anos, que não é indígena.

Os suspeitos foram identificados como José Rodrigo da Silva, Eduardo Araújo Lima, Henrique da Conceição Silva, vulgo Ceguinho, e Arnaldo Mendes dos Santos.

As prisões ocorreram em ação conjunta entre guarnições da Força Tática e da Radio Patrulha, que descobriram o endereço onde os suspeitos estavam escondidos, na rua do Pequi, Vila Industrial, em Amarante, e realizaram a abordagem. Todos foram encaminhados ao Plantão Central de Imperatriz para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

A Delegacia Regional de Imperatriz investiga o caso, e a suspeita é de que as duas vítimas estiariam envolvidas em roubos e tráfico de drogas na região.

O Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML) liberou os corpos de Erisvan Guajajara e José Roberto Nascimento, após realizar  os exames de necrópsia.

Carregando