Suspeitos de envolvimento na morte de índio são presos

Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Central de Imperatriz para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação

Quatro suspeitou pelo envolvimento na morte do índio guajajara Erisvan Guajajara, de 15 anos, foram presos neste sábado, 14, pela Polícia Militar do Maranhão O crime aconteceu nessa sexta-feira,13, no município de Amarante, distante 687 km de São Luís, e ainda teve outra vítima, José Roberto do Nascimento Silva, de 23 anos, que não é indígena.

Os suspeitos foram identificados como José Rodrigo da Silva, Eduardo Araújo Lima, Henrique da Conceição Silva, vulgo Ceguinho, e Arnaldo Mendes dos Santos.

As prisões ocorreram em ação conjunta entre guarnições da Força Tática e da Radio Patrulha, que descobriram o endereço onde os suspeitos estavam escondidos, na rua do Pequi, Vila Industrial, em Amarante, e realizaram a abordagem. Todos foram encaminhados ao Plantão Central de Imperatriz para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

A Delegacia Regional de Imperatriz investiga o caso, e a suspeita é de que as duas vítimas estiariam envolvidas em roubos e tráfico de drogas na região.

O Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML) liberou os corpos de Erisvan Guajajara e José Roberto Nascimento, após realizar  os exames de necrópsia.

Fechar